O processo de digestão nos humanos é composto por duas fases: uma mecânica, na qual a correta mastigação é essencial, e outra enzimática, controlada por hormônios da digestão. Sobre estes hormônios, analise as afirmações a seguir e marque a alternativa correta.
UFU 2006
Sistema digestório
Médio
16
Total de Respostas
44% (7)
Acertos
56% (9)
Erros